Projeto Salve-me - o som das cartas que não li em Bauru!

O Moitará Cultura e o Espaço Protótipo, apresentam nos dias 14 e 15 de Setembro, sábado e domingo , as 20:30 h, o espetáculo teatral "O som das cartas que não li", dá Cia. Ática de São Paulo, capital. O evento do dia 14 será recebido pelo Grupo Protótipo Tópico, em seu palco recém inaugurado no centro da cidade de Bauru, um local interessante e destacado no cenário cultural, e o do dia 15 será no espaço cultural Moitará, que conta com um ambiente intimista e está localizado na Vila Souto.
Ambos espaços foram criados de maneira artesanal, com um olhar poético e artístico. Os ingressos podem ser retirados nos dias e locais das apresentações. O valor é colaborativo, pague quanto quiser, os eventos não tem fins lucrativos, as verbas arrecadadas serão destinadas apenas ao custeio de despesas dos respectivos espaços.
Prestigie , colabore e compareça !!

O projeto “Ática Jovem" tem como objetivo abrir as portas dos processos de produção e criação artística da Cia Ática para jovens e iniciantes no teatro que buscam aperfeiçoamento e formação para se inserirem neste circuito tão competitivo, seja no palco, ou mesmo nas áreas técnicas de produção de um espetáculo de teatro.

saiba mais sobre este projeto e conheça nosso corpo de aprendizes clicando aqui!

 

Nossos Parceiros: