Cia Ática recebe o diretor uruguaio Raúl Rodrigues da Silva para direção de Crime e Castigo em comemoração aos 150 anos de publicação da obra.

Diretor uruguaio Raúl Rodrigues da Silva ficará 30 dias em São Paulo para projeto de residência artística  com a Cia Ática. Serão oferecidas entre os dias 20 de março e 20 de abril de 2016, treinamentos, workshop e palestras sobre a aplicação do sistema Stanislavski no teatro Russo atual. Raúl tem como principal objeto de sua vinda ao Brasil, a direção e estreia de sua adaptação para o teatro da obra Crime e Castigo de Fiódor Dostoiévski em comemoração dos 150 anos de sua publicação. Raúl Rodrigues da Silva é especialista no sistema Stanislaviski, Professor e Diretor teatral e também representante legal e artístico da Academia Russa de Artes Teatrais-GITIS para a América Latina.

O projeto “Ática Jovem" tem como objetivo abrir as portas dos processos de produção e criação artística da Cia Ática para jovens e iniciantes no teatro que buscam aperfeiçoamento e formação para se inserirem neste circuito tão competitivo, seja no palco, ou mesmo nas áreas técnicas de produção de um espetáculo de teatro.

saiba mais sobre este projeto e conheça nosso corpo de aprendizes clicando aqui!

 

Nossos Parceiros:

                  

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!