‘O som das cartas que não li’ tem sessões hoje e amanhã

acesse o link da reportagem: https://www.jcnet.com.br/Cultura/2013/09/o-som-das-cartas-que-nao-li-tem-sessoes-hoje-e-amanha.html

O Moitará Cultura e o Espaço Protótipo apresentam hoje e amanhã, às 20h30, o espetáculo teatral “O som das cartas que não li”, da Cia. Ática de São Paulo. O evento de hoje será recebido pelo Grupo Protótipo Tópico, em seu palco recém-inaugurado no centro da cidade; e no dia 15 será no espaço cultural Moitará, na Vila Souto.

Os ingressos podem ser retirados nos dias e locais das apresentações. O valor é colaborativo e pode colaborar com qualquer valor. Os eventos não têm fins lucrativos: as verbas arrecadadas são destinadas apenas ao custeio de despesas dos respectivos espaços.

“O som das cartas que não li” – integrante do projeto “Salve-me” – é livremente inspirado nos contos de Guy de Maupassant e mostra como nos escondemos de nós mesmos para fugir da dor e de perdas irreparáveis. Após a morte da mulher amada, o personagem principal torna-se prisioneiro das lembranças de seu passado feliz. A trilha, tocada ao vivo, canta a dor, os lamentos e os delírios do enredo. O texto é de Guy de Maupassant; a direção é de Ana Almeida. No elenco: Camila Gomes e Messias Carvalho. Músicas e efeitos sonoros: Maíra Pagliuso. Produção: Mayanderson Lage.

Serviço

O Espaço Protótipo fica na rua Monsenhor Claro 2-57, Centro. O Moitará Cultura fica na rua Nilo Peçanha 1-66, Vila Souto.

O projeto “Ática Jovem" tem como objetivo abrir as portas dos processos de produção e criação artística da Cia Ática para jovens e iniciantes no teatro que buscam aperfeiçoamento e formação para se inserirem neste circuito tão competitivo, seja no palco, ou mesmo nas áreas técnicas de produção de um espetáculo de teatro.

saiba mais sobre este projeto e conheça nosso corpo de aprendizes clicando aqui!

 

Nossos Parceiros: