Arquivo de artigos

Nada de Dois - Seis Duelos Verbais em Mogi Das Cruzes

13/02/2011 15:53
Cia. Ática Em Mogi! Dias 12 e 13 de março  as 20hrs no Galpão Arthur Netto Em Migi das Cruzes a Cia Ática apresentará o espetáculo Nada de Dois - Seis Duelos Verbais.  

Cia Ática de volta aos ensaios!

13/02/2011 15:42
Depois de um recesso merecido o coletivo da Cia Ática volta ao batente em sua sede de produção e ensaios. Todas as terças, quartas e sextas a partir das 09hrs! No periodo da manhã: Mirela Pizani e Messias carvalho retomam ensaio do espetáculo nada de Dois Seis duelos Verbais! No periodo da tarde:...

Crítica do Jornal O estado de São paulo

25/01/2011 14:41
clic na imagem para ser direcionado à página da matéria no Estadão.com

Crítica Diário de São Paulo

25/01/2011 14:21
Clic na imagem para direcionar à matéria do Jornal Diário de São Paulo.

Ática Bagunça

25/01/2011 14:09
Atica Bagunça é um produto da Cia Ática. Com uma equipe altamente qualificada, o Ática bagunça oferece soluções para seu evento.Atendemos eventos de todos os tamanhos com atividades esclusivas e diversificadas. Com o Ática bagunça você recebe suporte do planejamento a...

Mais Notícias

25/01/2011 13:41

algumas matérias

25/01/2011 13:31

Cia Ática é selecionada para representar o Brasil em Festival no Canadá!

25/01/2011 12:05
Queridos amigos 2011 começou com ótimas notícias. A Cia Ática com o espetáculo Nada de Dois - Seis Duelos Verbais representará o Brasil na 5° Édition DU Festival International de Téâtre de Mont-Laurier - Quebec Canadá!confira a lista dos paises/grupos selecionados no site oficial do Festival!

Cia Ática no Sesc

07/10/2010 15:12
Nada de Dois -  Seis Duelos Verbais Em Cartaz no Sesc Consolação  até 09/11 às 21hrs! Direção: Freed Mesquita Texto: Pedro Mexia Com Mirela Pizani e Messias Carvalho Esperamos que todos os amigos possam compartilhar conosco desta jornada.As primeiras apresentações foram um sussesso tanto...

Matéria da Peça em Presidente Prudente!

27/09/2010 22:15
Jornal de Presidente Prudente destaca o espetáculo Nada de Dois - Seis Duelos Verbais com direção do Prundentino Freed Mesquita! Na matéria jornal enfatiza a dificuldade dos filhos da cidade apresentarem seus trabalhos em sua terra natal.  
Itens: 41 - 50 de 62
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>